segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nosso chamado


Graça e Paz a todos.
“Todos somos chamados para um ministério.”

                Deus tem nos dado graça e saúde e experiência, e assim estamos com muita fé.

JOCUM-DF
                Estamos em tempo integral na Missão JOCUM, aqui no DF e temos orado e esperando para nossa ida ao seminário, e sendo assim temos aproveitado desse tempo para aprender e trabalhar.
                O nosso tempo aqui na JOCUM- DF tem sido dividido em três partes:
1ª aprendizagem
                Todas as manhã nos reunimos para o café e logo depois vamos para um momento de oração e interseção, terminando esse momento vamos para nossa aula de inglês que é ministrada pelas missionárias aqui da base com experiência na língua.
Posso dizer também que o fato de estar morando com outras pessoas que tenham experiência na vida missionária também é uma grande aprendizagem.
2ª manutenção
                Quase todos os dias dedicamos parte do nosso tempo com a manutenção da base em seu espaço físico. Isso no ajuda a entender que devemos ser bons mordomos daquilo que Deus tem colocado em nossas mãos.
3ª ministérios
                Agora no dia 03/04 iremos liderar uma escola de treinamento evangelístico. Já fizemos as divulgações, entramos em contato com os preletores, organizamos estratégias para os evangelismos, enfim, temos nos disposto para ajudar algumas pessoas a trabalhar evangelismo em suas igrejas.
                Na semana seguinte a semana santa, iremos desenvolver um “MISSION ADVENTURES”, que é uma forma curta de missões com aventura mais voltada para a juventude da igreja. Ele será realizado nos dias 13, 14, e 15 de Abril, teremos ministrações, trilha noturna, treinamento prático e um encerramento será no domingo a tarde. Essa é uma ótima forma de gerar conscientização cristã-missionária em nossas igrejas.

PESSOAL
                Minha família e eu temos sidos bem cuidados por Deus aqui onde estamos, Ele tem nos treinado, temos sido discipulados e acabamos discipulando também.
                A Marília está com quase 10 meses, e já derruba tudo que consegui pegar, é muito lindinha. Assim temos dobrado nossos cuidados, a Adriana quem o diga... No momento ela esta passando por uma gripe e os dentes continuam nascendo, isso tem gerado certo desconforto com febre e dificuldade para se alimentar.  Mas como nossa confiança em Deus é gigantesca, confiamos que isso passará.
                Temos estado apreensivos com nossa ida ao seminário, isso relacionado à nossas finanças, por que ainda não conseguimos a quantia que desejamos, mas ainda assim temos confiado em Deus, que Ele suprirá nossas necessidades.

PEDIDOS DE ORAÇÃO
- As escolas que ministradas pela JOCUM, para que tenhamos alunos e assim eles sejam de maior relevância em nossa sociedade;
- Nossa saúde, principalmente da Marília;
- Nossos familiares, que eles se entreguem a Deus de verdade;
- Material de construção, precisamos construir um quartinho e um banheiro onde moramos aqui. Isso será abatido em nossa mensalidade;
- Finanças, com nossa ida para o seminário precisaremos pro primeiro mês de $ 1.500,00 reais que será a 1ª mensalidade, tx de material, passagens e alimentação.  E ainda necessitaremos de uma quantia de $ 1.000,00 reais todos os meses, que será dividida entre mensalidade, alimentação, saúde e transporte;



                                              “Que Deus nos abençoe e que possamos assim fazer a Sua vontade”
                                                               Família Frutuoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário