sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Depois dos 3 meses

              INFORMATIVO DE AGOSTO/SETEMBRO

         Depois de três meses de licença maternidade com minha esposa Adriana e a nossa filhinha Marília, voltamos para a ATINI. Nesses três meses pudemos descansar bastante e aprender a cuidar do nosso bebe, pudemos também compartilhar nossos sonhos missionários com alguns irmãos.
         Já se faz três semanas que voltamos para o campo, e aqui na ATINI houve várias mudanças significativas para os indígenas e para os missionários que aqui estão. Minha esposa e eu estamos colocando diante de Deus um de nossos sonhos, ir para um seminário. Vemos que seria muito bom nos embasar de mais teologia e evangelho e assim conheçamos melhor para que “O” façamos conhecido.
         Nosso tempo de descanso nos trouxe a mente vários assuntos a serem tratados com nossa liderança e com a igreja de Cristo. E também estamos vendo que aqui na ATINI passaremos por varias mudanças que serão de estrema importância para nossa nação.
         Depois de vários acontecimentos aqui na chácara, chegaram Vagner e Simone, dois missionários da JOCUM de Porto Velho. Eles serão nossos lideres nesse novo tempo aqui na ATINI, são duas pessoas maravilhosas e servos do Senhor Jesus. Eles têm acrescentado muito em nossas vidas, e apesar de serem jovens também, têm muito a ensinar.
         A ATINI tem feito parte de nossas vidas, e assim temos colocado ela como parte de nossos sonhos, isso também por que estamos onde Deus quer que estejamos. Deus tem feito milagres em nossas vidas aqui na ATINI, assim temos sonhado muito com os ministérios que o Senhor tem nos dado.
         Temos colocado nossos planos diante de Deus, e pedimos que Ele nos mostre qual será o melhor. Mas nesse tempo de nossas vidas e de ministério temos percebido que precisamos trabalhar melhor a respeito de nosso sustento, afinal é impossível três pessoas viverem com só 150,00 REAIS por mês. Entendo que minha esposa e eu como missionários e também como agentes de transformação, em tempo integral, não só precisamos de um sustento maior, como também precisamos de um sustento digno para o nosso trabalho. Afinal, também somos dignos do nosso salário.
         Muita gente não entende missões, e muita gente quer continuar sem entender. Eles acreditam que os missionários não precisão comer, não podem se divertir, não tem necessidades, enfim, muitos acreditam que varias bênçãos deixadas por Deus, como a diversão, o estudo, o descanso, entre outros, não são destinadas aos missionários. Infelizmente é assim que muitos crentes vêm os missionários.
         Deus tem nos dado esse direcionamento e é nele que iremos seguir. Gostaríamos que você orasse nessa direção também. Derrepente você pode ser um daqueles que nos ajudará. Você pode ser um usado por Deus. Pergunte a Deus qual sua parte nisso.


MOTIVOS DE ORAÇÃO
- Que a vida das crianças indígenas seja preservada acima da cultura;
- Que nossa liderança (Vagner e Simone) tenha sabedoria de Deus para guiar esse povo;
- Nosso sustento (que é só de 100,00 a 150,00 reais por mês);
- Por nossos familiares, para que não sofram retaliações;
- Pela igreja do nosso Senhor Jesus;
- E que a verdade nos mostre o melhor caminho;

Se você sentir que deve contribuir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário